Publicado por: Kai 11 março 2012




                                           _______CAPITULO 1_________
Lisboa,Portugal

Na casa de um garoto, esse garoto recebe um e-mail.

John:hmm?Um e-mail?De quem sera?

John, é um garoto de 15 anos, valente, amigável,atento a tudo, e sentimental


John,abre o e-mail que diz o seguinte:
Cheque o correio

John, olha o destinatario mas não tem nome.Mesmo não sabendo quem mandou , vai até a caixa de correio, e lá está uma passagem para o japão.

São Paulo,Brasil

Um garoto chamado Paulo recebe um e-mail.

Paulo:Legal!!Faz um mês que ninguem me manda um e-mail.
Paulo, um garoto de 16 anos, que é um tanto inocente,amigo, um pouco "burro", e forte, tanto de sentimentos, quanto de força física.

No e-mail dizia o seguinte:
Cheque o correio

Paulo, não queria fazer isso,pois estava com muita "preguiça", mas por curiosiade checou e lá estava uma passagem para o japão.

Dois dias depois, dois aviões partem, um saindo de Lisboa, levando John, que disse aos seus pais que era uma bolsa de estudos, e outro saindo de São Paulo, levando Paulo, que não foi preciso enganar seus pais.

Tóquio, Japão
No aeroporto, onde ambos os aviões dos dois garotos, pousaram.

John:Legal!!!!!Eu sempre quis vir ao Japão!

Paulo:ãh?Pensei que aqui ninguem falava portugues..

John:Ei!!!!!!!!!Você é portugues????

Paulo:Não, sou brasileiro...

John:Que legal, você pode me ajudar?Eu não entendo japones.

Paulo:Nem eu...

John:Eu pensei que você morasse aqui.

Paulo:Não,recebi a passagem por correio.

John:Eu também!!!!!!Eu sou John!

Paulo:E eu sou Paulo!!!

Matt:Ei!!!!!Vocês, são John, e Paulo?
Matt, e um garoto de 12 anos,Valente, não tem medo de quase nada, e adoro games de computador.

Paulo:Você é brasileiro?

Matt:Não

John:Portugues?

Matt:Por acaso eu tenho sotaque de portugues ou de brasileiro???Eu sou japones!

Paulo:E por que fala portugues?

Matt:É que a 1 ano, recebi um e-mail, dizendo que hoje, iriam chegar aqui ,um portugues chamado John, e um brasileiro chamado Paulo,e que era para eu me encontrar com eles, então fiquei curioso, e resolvi aprender portuques.

John:Uau!!!!!!!Como isso aconteceu?como quem te mandou esse e-mail, sabia que iriamos estar aqui hoje?

Matt:eu não sei...

Paulo:E nós recebemos, nossas passagens, pelo correio, mas não tinha remetente na carta...Sera que fora alienigenas!!!!!!???????

John:Deixa de ser bobo, Paulo!!!!!Aliengenas não existem!!!!!!!!Ei!!!!!você sabe nossos nomes, mas nos não sabemos o seu.

Matt:eu sou Matt, e eu não sei o quem ou o que, me fez aprender portugues e trouxe vocês, mas eu quero descobrir.

John:Citando Scooby-Doo, acho que temos um misterio em nossas mãos.

Paulo:ainda acho que são alienigenas...



__________CONTINUA_________

{ 1 Comentários... read them below or add one }

  1. Achei Muito Legal!!!!!!!

    Visitem o Meu Blog de Digimon!!!!!

    http://digimonadventurex.blogspot.com

    ResponderEliminar

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER