Publicado por: Guerreiro digital 29 janeiro 2013

Um novo Digimon olímpico foi revelado pelo jogo Digimon Crusader (para iOS); seu nome é Ceresmon (ケレスモン, Keresumon), o primeiro Digimon anunciado em 2013. Ceres (equivalente à deusa grega Deméter) é a deusa da fertilidade, agricultura, natureza e das estações do ano.

Digimon equivalente à deusa olímpica Ceres.
Apesar de Ceresmon não ter sido anunciado oficialmente como parte do grupo Olympus Twelve, possivelmente pertencerá ao grupo, já que Ceres pertence ao grupo "Dii Consentes", o análogo romano aos Doze Olímpicos. Seu núcleo (que está em forma de humanoide) está localizado acima da cabeça do pássaro gigante, que possui um gramado e uma árvore em sua parte superior (provavelmente outra referência à deusa).

Com Ceresmon, o grupo Olympus Twelve passa a ter nove Digimons, que são Apollomon (referente a Apolo/Febo), Dianamon (referente a Diana/Ártemis), Marsmon (referente a Marte/Ares), Mercurymon (referente a Mercúrio/Hermes), Minervamon e Mervamon (ambos referentes a Minerva/Atena, sendo que Mervamon tende mais a ser a Menrva), Neptunemon (referente a Netuno/Poseidon), Venusmon (referente a Vênus/Afrodite), Vulcanusmon (referente a Vulcano/Hefesto), e, se confirmado, Ceresmon (referente a Ceres/Deméter).

Seu nível é Final/Extremo/Mega (究極体 Kyuukyokutai), e sua carta o identifica como "Ceresmon (Final)", o que pode indicar que Ceresmon terá outros níveis, porém, mantendo o mesmo nome. Confira sua carta abaixo:
 

Comenta!

Subscrever às Publicações | Subscrever aos Comentários

>
<

Labels

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER