Publicado por: Guerreiro digital 16 janeiro 2013


chegarão novos mapas baseados em Digimon Adventure ao DMO esse ano. A primeira parte disso tudo trará a Ilha Arquivo agora em janeiro e outras localizações virão na segunda parte.
A adição da Ilha Arquivo ao jogo será feita em 2 etapas, sendo que a primeira delas aconteceu dia 09 e a próxima somente no dia 23, trazendo o restante da ilha.
A primeira parte da ilha é a Village of Beginnings, aquela cidade onde os digimons nascem. Outras áreas como Dragon Eye LakeNative Forest e Overdell Cemetery virão nessa primeira parte do patch de atualização.
Para poder fazer as quest da Ilha Arquivo será necessário nível 30 tamer+. Nas áreas finais da ilha o nível dos digimons inimigos poderá chegar a 90.
Haverá um NPC Elecmon em d-terminal que te levará á ilha a um custo de 20MNão haverá restrição de nível de tamer para pegar o trem.
Pelo que deu a entender, para aceitar as missões da área do lago (será por volta de 60 missões)  será necessário nível 45 de tamer+. Os mobs dessa área serão de nível 45-55 e haverá um Kuwagamon Boss, com skills de área semelhante ao BanchoLeomon do evento que tivemos. Os itens dropados desses novos chefes dependerá do dano causado, ou seja, quanto maior o dano que você causar, melhor será sua recompensa.
은빛호수_쿠와가00
Para ter acesso à área da floresta, será necessário ter completado as missões principais da área do lago. Monstros dessa parte do mapa serão de nível 54-65, trazendo chefes como Ogremon eMeramon.
고요한숲_메라01
고요한숲_우가00
Village of Beginnings
시작의마을_로딩00 시작의마을01
Dragon Eye Lake
은빛호수_로딩00
Overdell Cemetery
고요한숲_로딩00 고요한숲00
Não é exigido nível de tamer para entrar na ilha, apenas uma taxa de 20M. Porém, para que as missões da primeira parte apareçam é necessário no mínimo nível 30 de tamer e 44 de digimon. O trem se pega com um NPC Elecmon no Terminal.
Tem vários chefes e mini-chefes por toda a ilha. Os chefes com skill de área são somente Kuwagamon, Ogremon e Meramon e é necessário matar somente 1 de cada para completar as missões (Kuwagamon no primeiro mapa, Ogremon e Meramon no segundo). Lembrando que para a missão completar é preciso que você ou alguém da sua party ataque o boss primeiro e, aquele que causar mais dano no monstro é quem leva o melhor item dropado, mas os demais têm chance de dropar alguma coisa – no meu caso ganhei Chicken Combo.
Os mini-chefes – os que vi até agora – são Mushroomon, Lillymon, Goburimon, Meramon (esse é diferente do Meramon Raid Boss e dá pra matar sozinho com um digimon Lv50), Ogremon (mesmo caso do Meramon anterior), Devimon (matar 10 dele para missão), Bakemon (esse é fraco demais), Soulmon (matar 5 dele), Monzaemon, WaruMonzaemon (matar 5). Todos esses não usam skill de área e somente a Lillymon usou uma skill em mim – Flower Cannon –, os demais não usaram nenhum golpe especial.
A exp dada como recompensa das missões é suficiente pra upar um tamer Lv30 ao 50 facinho, foi o que aconteceu comigo. Porém, alguns jogadores não estão ganhando exp com as missões, todos esses que vieram falar comigo estão acima do tamer Lv50, logo acho que a experiência adquirida vai caindo conforme o nível aumenta.
Os novos chefes que virão na segunda parte da ilha no dia 23 serão Monochromon, Centarumon e Leomon. 
Novos eventos virão com a segunda parte do patch em 23 de janeiro.
 

Comenta!

Subscrever às Publicações | Subscrever aos Comentários

>
<

Labels

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER