Publicado por: DanielTK 22 fevereiro 2013

Olá, eu sou o DanielTK. Fui convidado para puder ajudar no ramo das fanfics, e espero poder ajudar nisso e muito mais.

Sempre que as temporadas Digimon acabavam, especialmente as 3 primeiras, eu ficava com a vontade de as continuar, e só o podia fazer no pensamento, pois escrever era dificil, e mesmo agora continua a ser um pouco, pelas regras de estrutura e muito mais. Ainda assim, aprendi algumas coisas; agora posso dar continuidade à minha série favoria, o Digimon.

A meu ver, fanfics e outros fanprojects de Digimon e dos Animes em geral são muito importantes, pois, para além de darem aos criadores e produtores uma visão do seu amplo sucesso, é estimulador e quem sabe um dia alguns de nós podem vir a produzir mais do que uns meros desenhos e meros contos de 10 páginas na internet. Um dia, se calhar, com esforço, poderemos vir a colocar os animes na rota dos grandes livros - um romance ou novela de Digimon seria algo inédito -, ou uma manga popular, ou até um novo anime, ou mesmo ir trabalhar na Toei, produzindo Digimon com eles.

Bom, de qualquer forma, espero que possa contribuir se possível.

Comenta!

Subscrever às Publicações | Subscrever aos Comentários

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER