Publicado por: Digimon 4Ever PT-PT 12 dezembro 2011

Pessoal!
Estão abertas as votações para o logótipo de Digimon 4Ever PT!
A forma de votar é muito simples. Eu publico aqui as imagens e a que receber mais comentários será a imagem que se tornará no logótipo oficial do blog! Basta comentar este post a dizer qual o número da opção que preferem.
Têm 2 semanas para votar (12 a 26 de Dezembro)! Contem aos amigos para que eles votem também!

Então aqui vai:

Opção Número 1:


Opção Número 2:


Opção Número 3:



Opção Número 4:


Opção Número 5:





{ 11 Comentários... read them below or Comment }

  1. Estou a votar pelo: DigifanNº1 ,
    que não conseguiu votar...
    Estas foram as palavras dele:

    eu voto na numero 4!

    ResponderEliminar
  2. Estou a votar pelo: pablo.santos,
    que não conseguiu votar...
    Ele pediu - me para dizer o seguinte:

    Numero 3!

    ResponderEliminar
  3. Eu voto na número 3º pq está mais detalhada, se quiser eu posso fazer um logotipo tbm

    ResponderEliminar
  4. "Minha vida", s quiseres fazer e enviar-nos estás à vontade, no entanto já não poderá entrar nestas votações, (mas se for bom, claro que aí já podemos considerar isso)...

    S quiseres fazer, envia-o para: digimoneverpt@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Aviso: Eu sou o reiTikto do fórum :/

    ResponderEliminar

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER