Publicado por: Digimon 4Ever PT-PT 12 fevereiro 2012


Info:

Projeto montado por: DigiFanPT94

Qualidade: Boa (Qualidade VHS)

Duração: 1 hora e 22 mintos

Idioma: 

Legendas: Não Tem

Formato: mkv


Tamanho: 568 MB




{ 5 Comentários... read them below or Comment }

  1. Olá... Eu gostaria de fazer o download deste filme, mas quando carrego em download diz que não existe tal ficheiro... Será que já não terei oportunidade de fazer o download??

    ResponderEliminar
  2. Por favor ajudem-me... Eu quero muito ter este filme, mas infelizmente não está a dar para fazer download do mesmo... =(

    ResponderEliminar
  3. Ola! Peço desculpa por nao ter respondido logo, mas isto agora com as aulas é mais complicado... Quando for assim espera entre 2 e 3 dias que em principio, eu respondo ta?

    Anyway, como deves isto anda tudo uma confusão com arquivos a serem apagados e tal... Bem, assim sendo, isto precisa de ser re-upado... Obrigado por avisares! :D


    Ate ao fim da semana nós vamos tentar colocar o filme de volta ok?

    ResponderEliminar
  4. Olá! Não faz mal... =D
    Eu também peço desculpa por ter sido muito persistente... =S

    Ok, muito obrigado! =D

    ResponderEliminar
  5. Ola Flor-de-Misotis... peço desculpa por nao ter colocado o filme ainda, mas ando com alguns problemas... sera que nao podes esperar mais um pouco? espero que nao deixes de seguir o blog por causa disto... :(


    Podes dar me o teu email pra falarmos melhor?

    ResponderEliminar

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER