Publicado por: Digimon 4Ever PT-PT 17 fevereiro 2012

O blog disponibilizará agora uma mangá, (Digimon Adventure V-Tamer 01) em PT-PT!!!

O 1º Capítulo já se encontra disponível para download!!!


{ 6 Comentários... read them below or Comment }

  1. Coloca Meu Blog Como PAreceiro?

    http://reality-show-dinheiro-em-jogo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claro q sim!!! adiciona o meu banner e dp envia um mail para aki: digimoneverpt@hotmail.com e eu adiciono o teu!!! :D

      Eliminar
    2. Prontooh em nome do Dinehiro Em Jogo 2...já adc seu blog como parceiro,tua vez....

      Eliminar
  2. Escusavam era de ter posto a imagem que fiz, mas ok..

    Cap. 2 deve vir amanha, coloquem os creditos, pois o proximo fui eu que traduzi.

    ResponderEliminar
  3. PS: Obrigado por divulgares o mangá, desde que não o edites não me importo que postes, coloca é os creditos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. desculpa ter posto a imagem... eu era para t dizer, mas dp esqueci me... quanto a divulgaçao, n ha problema nenhum!!! :D isto e benefico pra nos 2, por isso...

      Eliminar

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER