Publicado por: Anónimo 15 março 2012


             Episódio 1- Férias de verão  

 




 Tudo Começa em 1999, quando inexplicáveis fenómenos meteorológicos atingem o mundo real, desde secas a inundações. Num acampamento de Verão, estão Tai e os seus amigos: Matt, Izzy, Sora, Mimi, Joe e TK.
  Tudo parece normal até que um nevão interrompe as actividades do acampamento…em pleno Julho. Todos ficam admirados, menos Izzy, porque o seu PC deixou de funcionar, as crianças brincam na neve, até que no céu aparece uma luz que se parece com uma aurora boreal, mas dessa mesma luz, caem sete aparelhos diante dos miúdos, nisto estes estranhos aparelhos invocam uma espécie de onda gigante que os engole aos sete.
   Tai acorda numa selva, onde um estranho pequeno ser cor-de-rosa, está em cima dele, Tai assusta-se com tal criatura que diz ser seu amigo e que se chama Koromon. Logo depois aparece Izzy, com outra estranha criatura de nome Motimon. Tai trepa uma árvore para tentar descobrir mais sobre onde estão, mas são atacados por uma criatura que se chama Kuwagamon.
    Tai e Izzy fogem e durante a fuga encontram Sora acompanhada por Pyokomon, mais tarde encontram Matt e TK acompanhados por Tsunomon e Tokomon, Joe vem a fugir de Pukamon e Mimi encontra-se com Tanemon. Kuwagamon lança mais um novo ataque e encurrala os miúdos á beira de um precipício, tando as crianças em perigo, os estranhos aparelhos brilham sobre os Digimon, fazendo-os digivoluir.
    Koromon muda para Agumon, Tsunomon para Gabumon, Pyokomon para Piyomon, Motimon para Tentomon, Tanemon para Palmon, Pukamon para Gomamon e Tokomon para Patamon. Os novos Digimon lutam contra Kuwagamon, mas este destrói o precipício, fazendo cair as cianças juntamente com os seus Digimon.
  

E assim começam as férias mais longas e mais curtas dos 7 digi-escolhidos e dos seus Digimon!!!
  



Algumas imagens do episódio:





O que serão estes estranhos aparelhos que caem perante os sete miúdos? Os Digivices!!!





Os Digimon, novos amigos.







Kuwagamon, o primeiro rival.





Os Digimon digievoluiem perante o perigo de Kuwagamon.


Comenta!

Subscrever às Publicações | Subscrever aos Comentários

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER