Publicado por: ☆S.Girl*☆ 22 abril 2012

Konnichiwa!
Sou a S.Girl* e tenho 15 anos. 
Alguns já me conhecem outros nem por isso! XD
Venho para aqui chatear-vos a cabeça até há morte. hehe
Sou uma otaku pura. Adoro tudo o que é anime vejam lá o que estão para aí a pensar e mangá. Adorava falar e escrever em japonês.
Adorava ser japonesa! *.*
Tenho um blog e um forum! O forum é sobre a minha fic, a primeira que criei para postar num forum. ^^
Adoro Digimon, mas não me lembro de quase nada... -.-"
Neste blog vou tratar do visual e da fic. sim mais uma fic minha XD
Mas posso fazer de tudo o que puder e precisarem.
Espero que gostem da minha estadia e até daqui a mil anos! se dissesse um milhão parecia exagerado XD





{ 1 Comentários... read them below or add one }

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER