Publicado por: Anónimo 04 maio 2012



Nível
Megacampeão
Atributo
Vacina
Tipo
Digimon Anjo
Família
Espíritos da natureza / Vírus Busters / Guardiões do Vento
Digievolui de
Gatomon
Digievolui Para
Holydramon / Ophanimon
Aparições
Adventure / 02 / 02: Evolução Suprema! Os Digi-ovos Dourados/  02: A Vingança de Diaboromon! / Fronteira/ Data Squad/ Xros Wars/ Xros Wars (Manga)
Ataque
Flecha Celestial
Parceiros
Hikari Yagami/ Mirei Mikagura/ Sayo/ Taiki Kudou









 
                                                                          Mais Info





Aparência
Angewomon possui um anel sagrado no seu tornozelo direito. Na sua mão direita tem uma espécie de asinhas pequenas que se transformam num arco, que utiliza para atacar. Também tem nas costas 8 asas, (4 do lado direito e outras 4 do lado esquerdo). Tem ainda 1 fita que se parece com um cachecol e as letras que essa mesma fita contém, significam «Monstro Digital», e a sua face tem uma espécie de armadura que também tem umas asinhas de anjo pequenas…
Personalidade
Angewomon, sendo um Digimon do tipo anjo, pertence à luz, e isso vê-se na suas atitudes… Está sempre pronta a defender os seus amigos, especialmente Hikari, visto que é a sua parceira (em 02). Sempre disposta a combater o mal até ao fim, é determinada, amável, mas também muito teimosa, como se pode ver no episodio 50 de Digimon Adventure, quando recusa a ajuda dos amigos para vencer LadyDevimon. 




Curiosidades

* Foi graças a Angewomon que Agumon, conseguiu Ultradigivoluir para WarGreymon.   Devido à profecia que Gennai manda às crianças, eles percebem que a luz de Angewomon tem que ser dada à pessoa que Kari mais ama, logo essa pessoa será Tai.
* Wizarmon morre ao tentar salvar Kari e Gatomon. A pequena, ao ver Wizarmon morrer, acaba por se comover, o que acciona a sua insígnia da luz, que permite que Gatomon superdigivolua para Angewomon.

*O seu nome em japonês é:   エンジェウーモン.
      
        

Comenta!

Subscrever às Publicações | Subscrever aos Comentários

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER