Publicado por: Phy 22 maio 2012

Oie gente como todos sabem sou a detonadora de jogos aqui do Digimon4Ever, e como meus detodas são muito grandes e para não ocupar muito espaço eu resolvi escreve-los e uma revista, assim postarrei tambem novidades sobre jogos animes e de brinde a cada edição um mangá, essa e a edição pra testar e ve oque vocês acham, então comentem sobre ela e digam oque esta bom e oque precisa melhorar nessa edição tem o detonado de Digimon World 3 ou se preferir Digimon World 2003


{ 1 Comentários... read them below or add one }

  1. Acho que está boa, mas tenho algumas correçoes a fazer: 1ª não metas tudo com a mesma cor de letra nos detonados, muda a cor nos titulos e subtitulos... 2ª os protagonistas das outras temporadas de digimon ja aparecerem no anime atual, alias, essa temporada ja chegou ao fim XD, por isso a info ja vem um pouco atrasada... 3ª uma vez que isto e um blog d digimon, talvez fosse melhor postar um pouco mais de digimon (claro que podes postar dos outros animes, para as pessoas ficarem informadas, mas como o blog e d digimon, s calhar e melhor dar mais apoio a digimon...)MAS DE RESTO, ACHO QUE FICOU FANTASTICA!!! :D

    ResponderEliminar

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER