Publicado por: Guerreiro digital 23 julho 2012

Olá digifãs e leitores do "Digimon 4ever pt! Vocês devem estar se perguntando quem deve ser "Guerreiro Digital" ao ver o título do post, e eis a resposta! Eu! sim, eu sou o mais novo membro da equipe do "Digimon 4ever pt!
    Apartir de agora, quero me esforçar ao máximo para fazer valer a pena minha entrada neste blog, prometendo trazer para vocês notícias, reviews de episódios e muito mais ;). Fazer parte da equipe de 4ever me faz muito feliz e minha maneira de recompensar esta felicidade é trazendo sempre novidades para todos vocês do mundo digimon. Sempre que puder, estarei postando notícias, desenhos, resumo de episódios de digimon e quem sabe algo mais. Quero sempre estar agradando aos leitores e quem sabe receber críticas construtivas não é mesmo?  Pois assim é que se constroi um bom escritor! espero estar sempre agradando ao público com minhas matérias e que todos dêem sua opinião! assim ficarei mais feliz ainda em escrever!

É isso pessoal! Espero que minha companhia a partir de agora seja a melhor possível, para que possamos levar a diante o mundo digimon e nunca deixar que ele seja esquecido em nossas memórias, afinal, digiescolhidos crescem, mas nunca deixam de ser digi-escolhidos! Obrigado a todos e até o meu primeiro post oficial! O que será?

Comenta!

Subscrever às Publicações | Subscrever aos Comentários

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER