Publicado por: Phy 24 julho 2012

Oie hoje vim falar sobre um projeto meu chamado DBOff ou Digimon Battle Offline que tem como objetivo criar uma versão do Digimon Battle Offline eu sei que não vai ficar perfeito mais eu estou dando o maximo de mim pra que fique o melhor possivel vou deixar um video mostrando como está ficando quase não da pra ouvir minha voz pq meu microfone está ruim.


{ 5 Comentários... read them below or Comment }

  1. Está um bocado mau, porque não dá para escolher o Digimon, e falta o Tamer(que tambem tem de se escolher)

    ResponderEliminar
  2. calma! 1º de tudo é preciso ver que o projeto ainda nao ta acabado e isto é só uma pequena demonstração...

    e 2º, o que a Phy aqui fez, foi resultado de muito trabalho! ela ta a dar muito por este projeto, por isso peço-te, que, pelo menos até o projeto tar terminado, nao venhas criticar, já que nao sabes como ficara na sua fase final...

    ResponderEliminar
  3. Ok, tens razão. é melhor esperar pela fase final.

    ResponderEliminar
  4. ZZ4 o projeto ainda está sendo produzido, eu so estava mostrando no video oque eu fiz ate agora, eu ainda vou por o tamer e vou por uma seleção de Digimons, por isso eu pesso que espere por mais atualizações antes de criticar ^^

    ResponderEliminar

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER