Publicado por: Ray 18 agosto 2012

Olá a todos! Como vai isso? Eu sou a Rayana, mais uma fã que vem postar aqui no site a partir de hoje. Às vezes dou comigo a escrever umas curiosidades sobre as minhas temporadas favoritas. É por isto que aqui estou, para publicar alguns desses conteúdos aqui no portal.

A minha temporada favorita é Adventure, por isso costumo focar-me muito neste primeiro anime... mas não só, porque também gosto de Savers e Xros Wars. O meu personagem favorito, claro, é o Taichi Yagami, gosto imenso da personalidade dele. Também curto imensos digimons, mas especialmente do tipo dragão, lobo ou gótico, punk (Lilithmon, Skull Greymon, Were Garurumon...).

O meu trato é publicar uma curiosidade por semana, portanto, vemos-nos em breve~!

Rayana Wolfer (Ray)

{ 2 Comentários... read them below or Comment }

  1. Gostei muito da apresentação Ray! :D

    (Sei que ja te disse isto), mas espero que te divirtas por ca! ;)

    ResponderEliminar
  2. Thanks ;) Espero que o pessoal curta xD

    ResponderEliminar

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER