Publicado por: Digimon 4Ever PT-PT 24 agosto 2012


Olá pessoal!


Estou aqui para avisar que, durante as 2 próximas semanas não vou aparecer por cá (a não ser que, com sorte, consiga aceder a net de graça), para muita tristeza minha...  :(


Mas enfim, já tava a precisar de férias, por isso, por um lado, até tou feliz...   :D






Durante este período de tempo (2 semanas, tal como foi referido acima), vou deixar de escrever a minha fanfic, mas quando voltar escrevo logo 2 grandes capitulos para compensar XD! :D


Durante estas 2 semanas, vou também parar de postar no meu blog, mas descansem, pois ele não vai ficar ao abandono! ;)

O resto dos membros do Staff vão encarregar-se de manter o blog atualizado! ;)


Bem, assim sendo, resta-me fazer a despedida, pois apenas me resta esta tarde para aqui estar, e não poderei ficar muito mais tempo...



Anyway, vou ter saudades cá do blog e dos seus membros, claro! (e espero que voces tambem sintam a minha falta XD :P) 


Mas, como é claro, toda a gente precisa de férias (incluíndo eu)!


Bem, assim sendo, despeço-me de vocês pessoal! 

Vou de madrugada partir para o Algarve e ficarei lá durante 2 semanas!


I'll miss you, people!   


Até daqui a 2 semanas!  

Comenta!

Subscrever às Publicações | Subscrever aos Comentários

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER