Publicado por: Digimon 4Ever PT-PT 12 setembro 2012

Bem, sei que já passou 1 dia, mas como ontem não pude vir cá, e achando que este dia não podia ser esquecido, decidi fazer isto hoje...




Para quem não sabe, fez ontem 11 anos que aconteceu a tragédia da queda das Torres Gémeas, nos EUA...

Eu achei que, devido a todas as pessoas que morreram naquele dia, devíamos prestar alguma espécie de homenagem...


Assim sendo, peço 1 minuto de silêncio a todos os que lerem este post, por respeito a todas aquelas pessoas...


Podem fazê-lo ou não, a decisão é vossa... 

Não vos posso obrigar a nada, mas eu, vou fazê-lo, pois penso que, não podendo fazer mais nada, posso ao menos demonstrar respeito ao fazer esta minha homenagem, que, ainda que pequena, é feita com bastante empatia...


Bem, 1 minuto de silêncio... Não é assim tao dificil, pois não?


Tentem... 

Eu gostaria que fizessem isso por mim... E vocês, não?

Comenta!

Subscrever às Publicações | Subscrever aos Comentários

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER