Publicado por: Joao_campeao 15 setembro 2012

       O Digi-Ovo do Amor (愛情のデジメンタル - japonês, Aijou no Dejimentaru - romanização, Digimental do Amor - tradução literal) está gravado com o Cartão do Afeto/Amor. A maioria das digivoluções que ocorrem por este ovo são com criaturas com asas e/ou criaturas egípcias, e podem ter o Cartão do Afeto/Amor algures no seu corpo.
       
       Em Digimon Adventure 02, este Digi-Ovo pertence a Yolei Inoue, e é usado para permitir a sua parceira, Hawkmon, armo-digivoluir para Halsemon. Está gravado com o símbolo do Cartão do Afeto/Amor, que pertenceu a Sora Takenouchi. Juntamente com o Digi-Ovo do Conhecimento, foi encontrado num templo pequeno localizado numa floresta para qual as Crianças Eleitas fugiram depois do Imperador Digimon atacar. Quando o Digi-Ovo foi retirado, Hawkmon foi libertada.
       No CD Drama Digimon Adventure 02: Armor Evolution to the Unknown, quando Joe vai contra as Crianças Eleitas e mistura os seus D-Terminals, Cody Hida fica com o de Yolei, o que faz com que Armadillomon armo-digivolua com este ovo para Pteramon.

       O Digi-Ovo do Amor é usado em Digimon Digital Card Battle para armo-digivoluir Hawkmon para Halsemon.
     
        Em Digimon World Dawn and Dusk, o Digi-Ovo do Amor/Afeto é a recompensa da terceira Union Quest, e pode ser usado para armo-digivoluir Patamon e Wormmon para Pipismon e Aurumon.  
Sethmon = Veemon + Digi-Ovo do Amor
Halsemon = Hawkmon + Digi-Ovo do Amor
Pteramon = Armadillomon/Peckmon + Digi-Ovo do Amor
Pipismon = Patamon + Digi-Ovo do Amor
Swanmon = Gatomon + Digi-Ovo do Amor
Aurumon = Wormmon + Digi-Ovo do Amor
Nohemon = Impmon + Digi-Ovo do
Amor

{ 3 Comentários... read them below or Comment }

  1. Eii cara você tem a Fazenda Digimon como parceira,e ela ficou muiito tempo parada e agora esta querendo voltaar com o blog,mas não há como vooltar com o blog sem leitores... Então será que tem como você criar um post informando da volta da Fazenda digimon para que ela possa reerguer?!

    Link: http://afazendadigimonhq.blogspot.com.br/


    Desde Já Agradeço

    ResponderEliminar
  2. Eu não sei muito sobre isso, o melhor era enviar um email ao Digimon4EverPTPT, podes usar o mail que está na secção das vagas.

    ResponderEliminar
  3. Ola. desculpe. so vi agr. tal cm o henrydramon disse, vc devia ter usado o mail pra fazer essa pergunta, mas pronto o q ta feito ta feito! u vou ver o q posso fazer... vou tentar publicar alguma cois ok?

    ResponderEliminar

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER