Publicado por: Digimon 4Ever PT-PT 28 setembro 2012


Tal como já havia sido referido anteriormente, Digimon Xros Wars está a chegar aos EUA!!! :D 

Isto significa que está cada vez mais perto de chegar a Portugal e ao Brasil!!! 

Mas bem, vocês querem é saber coisas novas, não é?

Então vejam isto:

A Saban Brands confirmou ter adquirido a franquia de Digimon fora da Ásia, enquanto a Toei Animation irá controlar o licenciamento e a distribuição da franquia dentro do continente. A Saban também deixou claro que trabalhará em conjunto com a MarVista Entertainment para destribuir esta série fora da Ásia.

A produtora norte-americana estreará a mais recente temporada de Digimon, intitulada como "Digimon Fusion" no Ocidente (enquanto se chamava Digimon Xros Wars na Ásia), a emissoras e distribuidoras com potencial durante o evento MIPCOM, em Cannes, França, que se realizará desde o dia 8 a 11 de Outubro.



Logótipo de Digimon Fusion
(clique na imagem para ampliar)

"Estamos emocionados por reconectar a Saban Brands a Digimon, uma franquia de entretenimento que abrange um grande número de fãs (fan base) e um potencial de crescimento que nós procurávamos adicionar ao nosso arquivo" — disse Elie Dekel, presidente da Saban Brands. — "Estamos ansiosos para reintroduzir a marca em novas e excitantes formas que permitirão que mais fãs se envolvam com Digimon."

"Estamos naturalmente animados para ampliar ainda mais a nossa relação com a Saban Brands para representar a franquia Digimon e de apresentar a mais recente saga, Digimon Fusion, para os compradores internacionais no MIPCOM" — comentou Fernando Szew, sócio fundador e principal executivo da MarVista Entertainment. "Crianças de todo o mundo abraçaram a série de televisão Digimon desde o seu lançamento, proporcionando forte sucesso nas avaliações das emissoras por todo o globo terrestre, então, nós esperamos muito entusiasmo por parte dos novos e atuais parceiros que, sem dúvidas, querem exercer um papel fundamental no crescimento contínuo da franquia Digimon."




Digimon Xros Wars foi ao ar no Japão em 2010, e o seu terceiro e último arco, Digimon Xros Wars: Toki o Kakeru Shōnen Hunter-tachi, considerado por fãs como uma segunda temporada (apesar de não ser), foi ao ar a 2 de Outubro do ano passado. Como muitos já sabem, nenhum dos três arcos da temporada foram transmitidos nos EUA, mas o Crunchyroll transmitiu-os no Japão, e vem permitindo a visualização para utilizadores de outros países.

Rumores de uma versão dobrada de Digimon Xros Wars já se espalhavam pela internet desde a criação de uma página do IMDb (em 2011), com o suposto nome "Digimon Fusion Battles". Além disso, este nome foi sugerido devido à existência de uma página no site da Toei Animation, que provavelmente refere-se ao nome italiano. A With The Will também publicou algumas informações a respeito desta, afirmando que os nomes dos personagens seriam similares aos japoneses, com pequenas adaptações, que o termo "Digixros" ainda seria mantido e o seu compositor das músicas da temporada seria o Noam Kaniel.

A Fox Family Worldwide, da Saban Entertainment distribuiu a primeira série de anime da franquia, Digimon Adventure, na América do Norte em 1999, alguns meses depois de sua estreia no Japão. A New Video Group planeia lançar essa primeira temporada em DVD no dia 9 de Outubro deste ano. Twentieth Century Fox e Buena Vista Home Entertainment também lançaram parte desta série anteriormente, em DVD, em 2000 e 2002, respectivamente.

Mesmo com as informações divulgadas até agora, ainda há muitos rumores pela internet. Provavelmente, ainda demorará para essa temporada chegar aos países lusófonos, (mas há que ter esperança, não é?). Porém, o que importa no momento é a qualidade da tradução e adaptação desta, pois a tradução desses países geralmente são baseadas no Estados Unidos, na Espanha e noutros relacionados, geralmente pioneiros na tradução das séries da franquia. Ou seja, se Digimon Xros Wars chegar "À terra dos Tugas", provavelmente usará os termos americanos (a menos que seja mais uma exceção, como aconteceu com Data Squad), por isso esperemos que a tradução seja boa!


Bem, para terminar este post, só me resta dizer: Keep believing, people!



Fonte: Digimon Fanmytsu


{ 1 Comentários... read them below or add one }

  1. Obrigado pela dica no meu blog, mas agora que mudeia url sera que você pode mudar o banner? http://animeshqs1.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER