Publicado por: Guerreiro digital 25 outubro 2012

É isso mesmo, pessoal. Até agora, poucas scans da edição de dezembro da revista japonesa V-Jump foram divulgadas na internet. Porém, isso já é o suficiente para os fãs comemorarem. O retorno dos líderes das temporadas Digimon Adventure Zero Two a Digimon Xros Wars foi confirmado! Daisuke (na versão dublada, Davis), Takato, Takuya, Masaru (na versão dublada, Marcus) e Taiki (na versão dublada, ao menos na americana, Mikey) aparecerão no jogo de Digimon Adventure para Playstation Portátil.

O retorno de personagens antigos já havia sido visto recentemente no anime, em Digimon Xros Wars: Os jovens caçadores que correm através do tempo, no mangá, em Digimon Xros Wars e no jogo Digimon World Re:Digitize, também para Playstation Portátil.

Confira a scan abaixo:

(Clique na imagem para ampliar)
O jogo de Digimon Adventure, que lançará no dia 17 de janeiro de 2013, custará 6280 ienes; o equivalente a cerca de 175 reais. Suas mais novas cópias virão com um "Digivice ver. PSP", que poderá ser instalado no videogame.

Novas scans podem revelar mais informações. Elas sairão ao decorrer do tempo. Enquanto isso, os fãs podem comemorar com as novidades.

Edição: Mais duas scans foram reveladas!

 (Clique na imagem para ampliar)

Comenta!

Subscrever às Publicações | Subscrever aos Comentários

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER