Publicado por: Guerreiro digital 17 outubro 2012

O site oficial do jogo de Digimon Adventure para Playstation Portátil foi atualizado hoje, 12 de outubro de 2012. Essa atualização inclui a inauguração de duas novas páginas: História e Inimigos.

A página de inimigos possui vários hexágonos, onde aos poucos serão colocados resumos sobre os Digimons. Até agora, os únicos são Kuwagamon e Shellmon (vide o link em cada um). Provavelmente os três maiores hexágonos incluirão os vilões mais importantes da trama.

Quanto à história, nós a traduzimos. A tradução se encontra logo abaixo:

O grupo de sete crianças em um acampamento de verão não sabia de nada. Esse é o início de uma aventura num mundo desconhecido...

Essas sete pessoas, que incluíam garotos e garotas, viram uma aurora no Japão e foram sugadas a partir de um mecanismo misterioso para um diferente mundo, o Mundo Digital.

Estranhas criaturas chamadas "monstros digitais" estavam esperando por Taichi e os demais num Mundo Digital cheio de mistério e perigo.

Engrenagens negras descarrilam o mundo, e inimigos poderosos atacam um após o outro.

Os Digimons evoluem no meio de quentes batalhas e dispersam faíscas!!

Será que os sete (Taichi e os demais, que incluem garotos e garotas) podem trazer o Mundo Digital de volta ao normal em segurança?

Uma aventura emocionante de tirar o fôlego.
Agora, a aventura evoluirá!

fontes: Digimon fanmytsu

Comenta!

Subscrever às Publicações | Subscrever aos Comentários

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER