Publicado por: Guerreiro digital 07 outubro 2012


A Namco Bandai, produtora do jogo Digimon Crusaders que será lançado nessa estação, começou um pré registro do jogo. A grande diferença do jogo são os Energy Cards (Cartões de Energia), pois são a chave das batalhas.

Digimon Crusder é um RPG de cartas onde você deve derrotar seus inimigos dazendo combinações de cartas, mas no princípio, a batalha fornece algumas instruções para sua legião digimon. O digimon derrotado passará para o seu lado enquanto você ganha experiência nas batalhas para você fazer o exército mais poderoso de todos. Em uma determinada época, o Mundo digital está em constantes guerras e conflitos. Vamos chamar de “A primeira Guerra Digital”. Após um tempo, Ophanimon, preocupada com a situação, decide mandar Angemons para olhar o Crusader, o guerreiro escolhido para restaurar a paz. Para combater uma poderosa legião digimon, ele usa um Energy Card e... Começa a abertura do jogo (x]).

Tirando um pouco o foco da história, vamos falar dos Energy Cards. Eles basicamente tem a energia de um digimon condensada dentro dele (semelhante a algumas cartas em “Digimon Tamers”). Caso você use uma carta, você vai ficar superpoderoso por alguns tempo. As cartas são feitas por legiões digimon, que armazenam energia nas cartas. Ao utilizar uma carta para derrotar algum inimigo, ele pode virar seu aliado, como já foi dito.
Galeria de imagens

TIPOS DE CARTAS
CARTAS VERMELHAS – Dragões e Bestas
Estas cartas priorizam o poder de ataque. São feitas por Greymons, Garurumons e outras Bestas e Dragões.
CARTAS AZUIS – Cavaleiros e Metálicos 
Nestas, o principal foco é a defesa. Os digimons dessa legião são por exemplo Knightmon, Andromon e outros digimons do tipo Cavaleiro ou Cyborgs.
CARTAS VERDES – Plantas e “Naturais” 
As cartas verdes tem como objetivo os efeitos especiais. Sua legião contém os digimons do tipo Planta, como Togemon e os Naturais, ou seja, os que vivem na natureza, como Kabuterymon e Garudamon.
CARTAS ROXAS – “Digimaus” 
Eles, por serem a legião dos digimaus, como Devimon, Myiotismon, eles querem tirar atributos dos digimons.
CARTAS AMARELAS – Anjos 
Eles cuidam de aumentar o HP (Health Points – Pontos de vida) e são compostos por digimons como o Angemon e Angewomon.
Digimon Adventure
Bem, mais uma vez o site do Digimon Adventure liberou mais três imagens. Agora já são 14 no total.

Fontes: Geração Digimon

Comenta!

Subscrever às Publicações | Subscrever aos Comentários

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER