Publicado por: Emanuel 26 novembro 2012


“Ola pessoal!

Infelizmente o admin do blog, F98Digimon, devido aos testes, anda com pouco tempo para vir a net. Assim sendo, ele pediu-me para vir ca hoje deixar esta mensagem:


Ola!
Bem, hoje e um dia muito especial aqui na “nossa familia“! Foi precisamente a um ano atras que surgiu a ideia de criar este blog... Vou contar-vos (resumidamente) como foi! ;) Bem, eu, (F98Digimon), criei uma pagina no facebook que pretendia fazer com que os filmes e tambem o xros wars fosse dobrado. Assim sendo, por entre foruns e tambem no facebook, encontrei varias pessoas que, tal como eu, amavam digimon. Entao, eu e esse pessoal ficamos amigos. A conversa com um desses amigos, (o Topasfyne), tivemos a ideia de criar um blog... Assim, algum tempo depois, surgiu o blog! :D Bem, como podem ver, o blog nao nasceu exatamente no dia 26 de novembro de 2011, mas foi aqui que tudo começou, portanto decidi assinalar este dia como sendo o aniversario do blog! Mas bem, voltando a historia: Apos o blog estar criado, começamos a espalhar a noticia da sua existencia! Passado algum tempo, ja tinhamos alguns fieis seguidores! A partir desse momento, o blog cresceu, contou com novos membros na equipa e teve diferentes visuais. Muitos foram os seguidores e tambem os membros da equipa que ficaram connosco ate agora! Portanto, agradeço-vos (aos nossos fas), pois nada disto seria possivel se nao tivessemos o vosso apoio! Quanto aos membros da equipa, agradeço a todos os que me ajudaram a tornar o blog naquilo que e hoje! Sei que deu muito trabalho, mas atualmente, somos um dos grandes blogs portugueses de digimon e acho que isso mostra a nossa qualidade!

Assim sendo, espero que continuemos com fieis seguidores que nos ajudem a crescer ainda mais! E espero ainda que o meu amigo e fundador do blog, Topasfyne, volte um dia a equipa...

Bem, e e isto! Em breve (quando eu acabar os testes) vou dar alguns presentea
Dos quais voces vao poder desfrutar! Boas navegaçoes! :D“

Comenta!

Subscrever às Publicações | Subscrever aos Comentários

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER