Publicado por: Guerreiro digital 30 novembro 2012

Bem, se que estou um pouco atrasado para isso, mas é que estive com alguns problemas ultimamente com meu email do blogger, porém, estou aqui para dar meu parabéns a família Digimon 4Ever pt, pois sei que manter um site com atualizações sempre não é tão facil, por isso, aqui estão meus votos de muito crescimento e felicidade para todos os leitores e todos os outros escritores do blog. Quero que vocês estejam sempre felizes para darem o melhor de si para este espaço e que estejam sempre aptos a boa leitura, para que o nosso digimundo fique sempre muito movimentado, com bom conteúdo e acima de tudo, para nos dar mais inspiração a escrever! feliz aniversário Digimon 4Ever! esses são os votos do Guerreiro Digital :D

até o próximo post DigiEscohidos

Comenta!

Subscrever às Publicações | Subscrever aos Comentários

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER