Publicado por: Digimon 4Ever PT-PT 07 novembro 2012

Olá!

Como muitos de vocês devem ter reparado, ultimamente eu não tenho postado nada... Por isso, peço imensas desculpas a todos, mas isto tem várias razões:



Por causa da escola, e consequentemente, dos testes, tenho andado sem muito tempo para postar.

Ainda há muita coisa para organizar "dentro do armário". Ou seja, eu tenho estado a tratar da "papelada"; tenho andado a tratar da organização do blog (o staff, projetos, etc).

Ultimamente, o "Mundo Digimon", não tem tido grandes novidades, por isso não há muito para postar.

Tenho andado um pouco cansado, pelo que não ando com paciência para postar.

Estou a elaborar 4 novos projetos, sendo que um deles é para este blog e os outros 3 tratam-se de projetos individuais, ou seja, novos blogs, que dentro de algumas semanas revelarei quais sao! ;)

Devido ao tempo que estive sem escrever a minha fanfic, (Digimon Digital Rescue!), ando agora a escrever um capítulo duplo, ou seja, um capítulo com o dobro do tamanho dos outros, o que também exige algum tempo.

Por causa de alguns problemas pessoais, estou sem poder aceder a net (por acaso hoje tive sorte e consegui cá vir para vos deixar este aviso) e ainda ficarei assim durante mais algum tempo, infelizmente... :(




Bem, e é isso... Espero que compreendam e que não deixem de seguir o blog por causa disto... Apesar de eu não estar por cá, o resto do staff, está a tratar do assunto! ;) 

Em breve voltarei!


Comenta!

Subscrever às Publicações | Subscrever aos Comentários

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER