Publicado por: Guerreiro digital 30 novembro 2012

As imagens mostram a "Digital Dungeon", uma história original num palco diferente do Mundo Digital, acessível quando a história principal for concluída. Lá, como anunciado antes, Taichi (na versão dublada, Tai) encontrará os protagonistas das outras temporadas e lutarão juntos em busca de "algo" perdido. Um Digimon feroz vagueia por esse local misterioso, além de haver um outro Digimon poderoso em suas profundezas.

Nas screenshots, também pode-se ver os Digi-Pieces, que serão usados para equipar seu Digimon e aumentar os seus parâmetros, e o Digivice Ver. Portable, que é um aplicativo extra para os primeiros compradores que poderá ser baixado pela PlayStation Store. Ele é basicamente uma réplica dos antigos brinquedos de Digivice antigamente. A versão de PSP suportará a comunicação ad-hoc.

Confira as screenshots abaixo:

 
 
 

Todos os perfis dos personagens principais de Digimon Adventure foram preenchidos em seu site oficial. Duas páginas na categoria "Especial" também foram criadas (clique aqui e aqui para acessá-las), sendo que a última divulga informações sobre o Digivice Ver. Portable, cujo logotipo já foi anunciado. Este segue abaixo:


http://2.bp.blogspot.com/-EZijJhqUf38/UK1WhvqmW0I/AAAAAAAAC58/dgR5Vv1YowA/s1600/Digivice+Ver.+Portable+Logo.jpg

Comenta!

Subscrever às Publicações | Subscrever aos Comentários

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER