Publicado por: Anónimo 26 novembro 2012

    Desde já quero dar os parabéns ao Digimon 4 Ever Pt, e que comemere muitos anos mais, porque é um blog que qualquer fã de Digimon deseja ter, que contém de tudo, desde episódios, filmes, informações sobre tudo o mundo Digimon, e o melhor de tudo uma equipa que ama a 100 por cento os Digimon, e que faz o seu melhor para dar a conhecer o mundo Digimon.
     Eu comecei neste blog quando o administrador falou comigo e perguntou se estava interessado em trabalhar para o Digimon 4 Ever e eu disse que sim, e a partir dai começei uma experiência nova, porque nunca tinha trabalhado num blog antes e não sabia como se fazia as coisas, mas depressa aprendi, e por isso quero agradecer do fundo do coração ao administrador F98Digimon por me ter dado esta oportunidade fantástica oportunidade e por ter acreditado no meu trabalho, e farei sempre o meu melhor pelo blog, que merece.
     Quanto a o blog, na minha opinião melhora para melhor todos os dias, a todos os níveis, técnicos, visuais, etc, mas sobretudo pela equipa e pelos seguidores que fazem com que o blog seja algo de extraordinário, e que nos dá mais vontade de continuar a melhorar todos os dias.
                                                                     
HAPPY BIRTHDAY DIGIMON 4 EVER PT


                                                                       

Comenta!

Subscrever às Publicações | Subscrever aos Comentários

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER