Publicado por: Guerreiro digital 05 fevereiro 2013


Exatamente como está no título da notícia, fãs de Digimon Adventure já começaram a tradução do jogo para Playstation Portátil, que atualmente só é disponibilizado em japonês. A tradução para inglês não será somente do texto do jogo, mas também farão uma nova dublagem.

Apesar de ainda não ter data de lançamento, já há uma equipe de tradução para o patch organizada pelos membros do fórum GBA Temp. Outros membros do fórum além dos citados na primeira postagem do tópico também estão trabalhando na tradução, mas estes não pertencem ao mesmo projeto, o que retardará o processo.

As vozes dos personagens serão alteradas, mas, por um consenso entre os membros, a trilha sonora do jogo (mesmo que em japonês) será mantida. O projeto está progredindo. De qualquer forma, para mais informações, acesse o tópico fórum responsável pelo projeto clicando aqui.

O projeto não é oficial, mas é uma ótima iniciativa, principalmente para aqueles que não entendem japonês e gostariam de desfrutar as qualidades do mais novo jogo da franquia.

Confira algumas screenshots:
 
 

Comenta!

Subscrever às Publicações | Subscrever aos Comentários

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER