Publicado por: Digimon 4Ever PT-PT 22 agosto 2012

Olá pessoal! Hoje trago-vos algumas novidades do DMO...

Por um lado temos o 1 º aniversário da DMO Global, que nos traz, não só a incorporação do Dracmon na sua lista de Digimon, mas também um monte de outros eventos.

Por outro lado, temos algumas inovações do DMO Coreano (KDMO), que traz, entre outras inovações, a incorporação do famoso Arkadimon, pela sua aparição no mangá V-Tamer 01.

Além disso, vais descobrir que é possível criar conta no DMO Coreano, legalmente, então, estás convidado a jogar!


GDMO

A versão global comemora o seu 1º aniversário! Juntamente com eventos de entretenimento, traz Dracmon, que foi recentemente adicionado à lista de Digimon disponíveis, na versão Coreana do jogo.

A sua linha evolutiva é Dracmon -> Sangloupmon -> Matadormon -> GranDracmon

Aqui fica um vídeo onde podes ver as habilidades de batalha do pequeno digimon:

Foi também adicionado o GigaSeadramon. O BM do Betamon está disponível para todos os jogadores que o queiram adquirir. O mesmo é obtido através da compra da Escala Giga e elevando o teu Betamon para o nível 65.
Enquanto estiveres conectado ao GDMO, vais receber vários prêmios, sendo o mais recente, após 5 horas online, recebes uma moeda comemorativa de aniversário, que pode ser trocado por itens BM, entre outros prêmios....
KDMO
Na versão Coreana de Digimon Masters, temos a incorporação de um Digimon bastante estranho... O seu nome é Arkadimon.
E agora a parte mais estranha... Vejam a sua linha evolutiva:
A sua Linha Evolutiva é Arkadimon -> Arkadimon - Arkadimon> -> Arkadimon.
Também inclui notícias sobre os itens e como os organizar. Além disso, graças à parceria com Jogos Mover IBMC, estrangeiros que querem criar uma conta  legal (ou seja, sem o uso de falsos números de segurança social), podes fazê-lo. Deixo aqui os links abaixo para os temas de interesse e notícias relacionadas: Um abraço e bom jogo para todos! Fonte: Digisoul.net

Comenta!

Subscrever às Publicações | Subscrever aos Comentários

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER