Publicado por: Digimon 4Ever PT-PT 22 agosto 2012

A Bandai está em clima de festa! Ou, pelo menos é o que nos dá a entender... No passado dia 21/08 (no fuso horário japonês) foram inaugurados 3 novos sites oficiais de Digimon, sendo estes os sites dos 2 novos jogos, Digimon Adventure (cuja plataforma é PSP) e Digimon Crusaders (para Smartphone), além de um outro site em comemoração aos 15 anos da franquia.

Confere a descrição de cada um abaixo: 


Site do projeto de 15 anos de aniversário de Digimon



Este é o novo site comemorando os 15 anos da franquia. Nele são apresentados os projetos de novos e futuros jogos de Digimon, sendo estes, Digimon Adventure, Digimon Crusaders e Digimon World Re:Digitize.


Endereço: http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/digimon_game/




Site oficial de Digimon Crusaders




Este é o site do próximo jogo de Digimon para Smartphone, chamado Digimon Crusaders. Além de introduzir o jogo, o site já possui os perfis de Kotemon & Lord Knightmon (conhecido também como Crusadermon), Agumon & WarGreymon, Floramon & Rosemon, Angewomon & Ophanimon, além de Devimon & Vamdemon.

De acordo com este site, o jogo será lançado no Outono boreal (correspondente à Primavera austral, em termos de data), que tem início no dia 22 de setembro e termina no dia 21 de Dezembro.



Endereço: http://www.bandainamcogames.co.jp/mobile/digimon_crus/

Caso queiram fazer download da música de fundo do site, cliquem AQUI.




Site oficial do jogo de Digimon Adventure para PSP







Este é o site do mais recente jogo de Digimon Adventure para a PSP. Ao contrário do site de Digimon Crusaders, este ainda não possui muitas informações e links. Porém, algumas configurações do jogo e screenshots já estão presentes nele. Confere tudo abaixo:

Lançamento: 2013
Nome: Digimon Adventure
Preço sugerido: Indeterminado
Gênero: RPG Dramático
Plataforma: PSP (R)


 
 



Observação: Com o novo site de comemoração de 15 anos da franquia, o link do site oficial de Digimon World Re:Digitize mudou... Agora podes entrar nele, através deste link: 

LINK: http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/digimon_game/world_re_digitize/




Fonte: Digimon Fanmytsu

Comenta!

Subscrever às Publicações | Subscrever aos Comentários

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER