Publicado por: Digimon 4Ever PT-PT 20 agosto 2012

Pessoal, o meu telemóvel possui o sistema Android... Assim sendo, ando sempre à procura de coisas novas na Play Store (antigo Market)... Na passada 6ª feira, por curiosidade decidi procurar a palavra "digimon"... A verdade é que não apareceu grande coisa, mas quando eu li "V-PET", os olhos saltaram-me logo da cara! 


O meu 1º pensamento foi: 

SERÁ POSSIVEL QUE O LENDÁRIO V-PET EXISTA NO TELEMÓVEL?!


Decidi fazer o download daquela aplicação e, (embora nunca tenha tido a oportunidade de experimentar "um verdadeiro V-PET"), devo dizer que, pelo que me falaram sobre o V-PET, esta versão para Android é tão boa como o "clássico"...


Anyway, decidi experimentar, e, a meu ver, não tem nenhuma falha!!! :D

O jogo permite escolher entre 6 versões (se não me falha a memória)... Embora não tenha a certeza, penso que as versões correspondem a diferentes digimon... Eu, escolhi logo o 1º para experimentar e posso dizer que, para os fãs do nosso "cabeçinha de fogo" é esse o correto! :D 

O 1º corresponde ao Agumon (ou melhor, ao digi-ovo do Botamon) (e respetivas digievoluções)... 

Bem, assim sendo, para quem gosta deste tipo de jogo, eu recomendo! :D Embora não seja a versão original, é bastante bom! :D É um jogo bastante simples... Semelhante a um tamagotchi... Mas, embora simples, é divertido! E, para quem está preocupado com os contra-tempos (preço; virus; etc) , podem ficar descansados, por que para além do jogo ser TOTALMENTE GRÁTIS ele NÃO POSSUI QUALQUER TIPO DE VÍRUS NEM COISAS SEMELHANTES!

Por isso, já sabem! 

Para quem tem o sistema Android, cliquem já no link da Play Store, e pesquisem "V-PET"... 

Experimentem e vão ver que vão gostar! ;) 

Depois comentem!

{ 3 Comentários... read them below or Comment }

  1. Do mesmo jeito que aconteceu com você! Eu pesquisei digimon e vi VPET, fiquei curioso e baixei!
    Fiquei com um Poyomon! Ele já tá no level Patamon e estou muito feliz! o/
    Podem baixar é muito simples, porém legal!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaste Paulo!

    Espero que te divirtas! ;)

    ResponderEliminar
  3. que invejá, quem me dera ter um telemóvel com o sistema android. :(

    ResponderEliminar

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER