Publicado por: Joao_campeao 18 dezembro 2012

Digi-Egg of Sincerity   O Digi-Ovo da Sinceridade (純真のデジメンタル - japonês, Junshin no Dejimentaru - romanização, Digimental da Inocência - tradução literal) está gravado com o Cartão da Inocência. Existem muitas controvérsias sobre o nome deste artefacto, tal como o que acontece com o Digi-Ovo da Lealdade, porque as dobragens de Digimon Adventure e de Digimon 02 são diferentes em Portugal, e o Digi-Ovo e o Cartão têm nomes diferentes. O nome correto para o Digi-Ovo é «Digi-Ovo da Sinceridade» e o nome correto para o Cartão é «Cartão da Inocência», embora também possa ser chamado de «Cartão da Sinceridade» por ser referido assim na dobragem de Digimon 02, embora assim se confunda com o Cartão de Joe, por isso a nomenclatura mais prática é a de Digimon Adventure (Cartão da Inocência). Continuando com o tema principal do post, a maioria das digivoluções que ocorrem com este ovo estão relacionados com plantas e/ou cultura japonesa, como ninjas de folhas ou flores Kabuki, e também podem ter o Cartão da Inocência algures no seu corpo.

   Em Digimon Adventure 02, ele pertence a Yolei Inoue, e é usado para permitir a sua parceira, Hawkmon, armo-digivoluir para Shurimon. Está gravado com o símbolo do Cartão da Inocência, que pertencera a Mimi Tachikawa. Foi encontrado num lago perto do restaurante do Digitamamon depois dos DigiEscolhidos serem atacados.

   Em Digimon Digital Card Battle, o Digi-Ovo da Sinceridade é usado para digivoluir Hawkmon para Shurimon.

   Em Digimon World DS, O Digi-Ovo da Sinceridade é encontrado durante a missão "DE of Sincerity", e pode ser usado para digivoluir Aquilamon e Wizardmon para Shurimon e Ponchomon.

  Em Digimon World Dawn and Dusk, o Digi-Ovo da Sinceridade pode ser encontrado num cesto, na Chaos Area do Limit Valley. Pode ser usado para digivoluir Patamon, Gatomon e Hawkmon para Ponchomon, Kabukimon e Shurimon.

Yasyamon = Veemon + Digi-Ovo da Sinceridade
Shurimon = Hawkmon/Aquilamon/Kazemon + Digi-Ovo da Sinceridade
Frogmon = Armadillomon + Digi-Ovo da Sinceridade
Ponchomon = Patamon/Wizardmon + Digi-Ovo da Sinceridade
6-24 07.pngKabukimon = Gatomon/Monodramon + Digi-Ovo da Sinceridade
 Nohemon = Wormmon + Digi-Ovo da Sinceridade


Comenta!

Subscrever às Publicações | Subscrever aos Comentários

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER