Publicado por: Guerreiro digital 20 março 2013

Em janeiro, foi anunciado o primeiro Digimon de 2013, Ceresmon, que representa Ceres (na mitologia grega, Deméter) no grupo Olympus Twelve. Desta vez, foi anunciada sua pré-evolução no jogo Digimon Crusader (para iPhone), a Seirenmon/Sirenmon, já que sua romanização oficial ainda não foi anunciada.


Sirenes, sirenas ou sereias (como é a etimologia do nome do novo Digimon traduzida para português) são seres mitológicos, e sua história envolve a deusa Deméter (Ceres), o que pode ser um motivo plausível para este Digimon evoluir para Ceresmon. Na versão de Ovídio, as sereias eram companheiras da filha de Deméter, a Perséfone, e a mãe as deu asas para procurá-la, quando esta foi raptada. Já de acordo com Higino, Deméter amaldiçoou as sereias por falharem ao interferir no rapto de Perséfone.


O único ataque de Seirenmon divulgado até o momento é "<<Polifonia>> nº 1" (第一曲<<ポリフォニー>>), e a descrição do Digimon segue abaixo:
Um Digimon do tipo God Man (Homem Deus) que se parece com um pássaro e um peixe, como se fosse uma fusão. Sua personalidade é sempre alegre, cantando músicas animadas pelo céu e o mar.

Nota: Já se sabia da existência de tal Digimon em fevereiro, mas as informações mais recentes foram divulgadas hoje.

Confira sua carta abaixo:
 

Comenta!

Subscrever às Publicações | Subscrever aos Comentários

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER