Publicado por: Guerreiro digital 18 abril 2013


Já existiam rumores de que o V-mon de Rina Shinomiya em Digimon World Re:Digitize Decode para Nintendo 3DS seguiria a linha de "V-dramon", principalmente por screenshots recentemente divulgadas em sites de jogos.

Desta vez, os rumores foram verdade. Scans da revista japonesa Famitsu revelaram que a fase extrema (Kyuukyokutai / Mega) do V-mon de Rina será realmente Ulforce V-dramon. Além disso, será criada uma carta especial de Rina e seu parceiro. Caso queiram visualizar, está no canto inferior direito da segunda scan.

Mesmo após todos os inimigos serem derrotados e a paz voltar a reinar no Mundo Digital, a nova personagem, Rina Shinomiya, percebe que as anomalias do Mundo Real não se foram. Nesse momento, Barbamon, o principal Lorde Demônio deste arco, ativa um programa que ele criou, que leva Rina ao Mundo Digital e a prende lá.

Rina possui a habilidade "Decode", que compartilha com o protagonista, mas não se sabe se essa habilidade especial é o motivo dela se tornar o alvo do Lorde Demônio. Após Barbamon declarar sua intenção em controlar o Mundo Digital, os protagonistas se preparam para libertar Rina e  acabar com as ambições do Lorde Demônio.

As scans também confirmaram a aparição dos Lordes Demônios, entre eles, Barbamon, Beelzebumon e Lilithmon. A aparição de Ofanimon no contexto do jogo também é perceptível.

Confira as scans abaixo:
(Clique na imagem para ampliar)

Algumas screenshots seguem abaixo:
 

Comenta!

Subscrever às Publicações | Subscrever aos Comentários

>
<

Labels

Publicações Mais Populares

Visitas

- Copyright © 2014 Digimon 4 Ever PT-PT - Digimon 4EVER